sexta-feira, 26 de setembro de 2008

How much?

Quanto vale o seu blog?
É a pergunta que o blog da Business Opportunities Weblog tenta responder. Baseado em cálculos de Tristan Louis e utilizando os critérios de hierarquização dos blogs, o softwear calcula e dá o resultado em poucos segundos.

O OpiniãOposta! vale a bagatela de 3,387.24 de Dólares, cerca de 6,276 de Reais. Pensando profundamente, com o rendimento que meus investimentos vem tendo... eu venderia... Podem me chamar de capitalista, de privatizador ou até de Fernando Henrique Cardoso.

Nesta tendência, muitos portais da internet compram blogueiros para trazer leitores para o seu site. Em alguns casos, a oferta é tão insignificante que até parece piada: Marcelo Träsel, um grande pesquisador das novas tendências da comunicação na internet, dono do blog Martelada, foi assediado pelo site da Editora Abril. Em troca de seus textos e sua audiência, eles ofereciam um blog com layout limitado e o status de ser blogueiro da Abril. Assim, Marcelo, com muito bom humor, postou a proposta indecorosa em seu blog.

Bom, se ficou interessado em comprar o OOP!, podemos negociar...

4 comentários:

Louise Mira disse...

Ah, nunca pensei se meu blog valeria alguma coisa.

Mas eu até pensaria nessa proposta da Abril, hehe...

amei o layout!

http://rosas-inglesas.blogspot.com/

Daniel disse...

meu blog Jazz e Rock segundo o site vale

$5,080.86.

hehehhe...

Muito boa matéria.

Abraço

Anônimo disse...

Cara:
Essa notícia que vc levntou é muito legal.
A idéia de saber quanto vale um blog é instigante.
Vou dar uma sondada pra ver se o "Olinda Hoje" tem algum valor de mercado, nem que seja prá comprar pirulito.
Abração e parabén pelo blog.
Tendo um tempinho, passa lá no Olinda Hoje e deixa o teu recado.
http://olindahoje.blogspot.com

Fagner Garcia Vicente disse...

Cara, um colega meu, assessor de imprensa do INCRA, fez o TCC dele sobre a utilização jornalística de blogs. Acessa o blogue dele aí:
http://luisgustavocorporativo.wordpress.com/

abraços, F