sábado, 16 de fevereiro de 2008

A Volta do Cão arrependido!


Sumido? Não, isso seria muito ameno de minha parte. Prefiro dizer que deixei meu blog às moscas. Depois de um recesso na faculdade marcado pelo ócio e festas, e um vestibular de muito trabalho, voltei às aulas precisando recuperar as notas que deixei passar durante todo o semestre. Depois o carnaval, uma viagem para praia, e os exames. Isso não justifica, mas mostra como minha mente andou ocupada nesses últimos meses. Claro que se eu quisesse poderia postar algum texto. Tenho vários que ficaram a uns dois parágrafos de serem publicados, mas sempre deixava algo faltando.

Bom, vou parar de dar explicações e partir para o que interessa. A partir de agora pretendo ser mais assíduo no OpiniãOposta. Sei que falar em dois textos por semana é demagogia, mas quem sabe um por semana?

A foto que ilustra esse post foi tirada por mim em Tramandaí, na plataforma de pesca. Era uma tarde fria e bonita, que com alguns ajustes automáticos da câmera, propiciou essa bela imagem.

Não desapareçam, volto logo!

Nenhum comentário: