quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Everyday I have the Blues!


Este momento é bastante importante para meu futuro! Mas minha vitrola, assim como a do maçante “Claudio Zoli”, toca um B.B.King que incessantemente me diz “Everyday I have the Blues”! Cheguei à conclusão que isso não é por acaso: Estou tentando mudar a conduta da minha vida, usar rédeas mas ágeis e que não me deixem padecer no limbo da preguiça. Quero saber tudo sobre tudo. Quero escrever tudo sobre tudo. Quero ouvir tudo sobre tudo. Quero ver tudo sobre tudo. Quero sentir tudo sobre tudo. Enfim, quero viver. Quero me liberar das ataduras ideológicas, quero aplaudir meus verdadeiros amigos e sorrir cinicamente para aqueles que acham que me enganam quando dizem ser meus amigos!

Quero não estar nem ai! Quero ter a responsabilidade necessária. Quero conhecer mais pessoas que também gostem de ter amigos e de rir de alguma besteira!

E a silhueta negra agarrada a uma potente instrumento de metal que me passa a seguinte mensagem: “Everyday I have the Blues”!

É, vou seguir o seu conselho!

Um comentário:

Vitor Souza disse...

Liter�rio pra caramba esse post, Willian! Prosa po�tica no melhor (como se existisse outro) sentido. Muito bom!